*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

DE OLHO NO PASSADO - Brasil em Manchete, julho de 1960

Revista Manchete
Número 429 - Ano 8 - Rio de Janeiro, 09/07/1960



Mulher e Manchete: programa da TV-Rio - Partindo do principio que o assunto é mulher e concluindo que um dos principais redutos de mulheres bonitas é MANCHETE, o programa mais famoso da TV carioca, "Noite de Gala", promoveu uma audição dedicada a esta revista. Entrevistador, Murilo Néri.  
----------
Edla premiada na Itália Edla Van Steen, prêmio de Melhor Atriz pelo filme "A Garganta do Diabo", exibido na "Resenha do Cinema Latino-Americano", realizada em Santa Margheritta.  
----------

A doce Rainha do Açúcar - Como parte dos festejos de inauguração da 1ª Exposição de Intercâmbio Cultural da Associação Atlética Brasil Açucareiro, a senhorita Iole Brizzola recebeu das mãos do Dr. Geraldo Pinto, presidente em exercício, a faixa de Rainha do Açúcar de 1960.
----------
Medalha para Medalha -  Representando o Estado do Rio, Luís Medalha Filho venceu o I concurso Nacional de Piano, patrocinado por O Globo, UMB e Real. Participará do próximo certame internacional.
----------
Os melhores em Brasília - Os troféus destinados aos "Melhores do Rádio e da TV de 1959", uma promoção da "Revista do Rádio", sempre foram entregues pelo Presidente da República. A mudança da capital obrigou, desta vez, uma revoada de estrelas à Brasília. Eis Lucienne Franco (revelação) feminina), Vera Lúcia (cantora de rádio), Hebe Camargo (rainha da TV) e Nancy Montez (vedeta).

*****

Nenhum comentário: