*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, a sua revista on-line semanal, fundada em 02/07/2004. ***** Esta é a edição nº 741, referente ao período de 1º a 07 de março de 2019. ***** Editor: Daslan Melo Lima - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslan@terra.com.br

domingo, 1 de setembro de 2019

NORDESTE EM FOCO - Junior Dantas, O Pequeno Príncipe Negro do Rio Grande do Norte


Junior Dantas, da cidadezinha de Ipueira , ofereceu-se para interpretar o personagem principal de “O Pequeno Príncipe” , de Saint-Exupéry , numa montagem da escola. A resposta da professora não foi só um sonoro “não”. Ela fez questão de dizer ao menino que não existe príncipe negro , o que foi um duro golpe na inocência de quem ainda não tinha idade para entender o preconceito. Nada como o tempo e as voltas que o mundo dá. 

----------


----------
----------
----------

"Que alegria acordar com essa matéria linda e enorme no Jornal o Globo sobre a minha carreira. Obrigado Ancestralidade, Obrigado equipe do espetáculo O Pequeno Príncipe Preto, a melhor assessoria de imprensa do Brasil - Duetto ComunicaçãoAlessandra Costa, a jornalista Jacqueline Costa, a fotógrafa Gabriela Fittipaldi e ModashAxé.!"
- Dantas Junior em sua página no Facebook, 31/08/2019
----------
Agradecimentos:
Professor Quintino Medeiros, de São João do Sabugi, RN, amigo de Dantas Junior. Ipueira, RN, terra natal do artista, fica na divisa com o estado da Paraíba, a 10 Km de São João do Sabugi.  
*****

Nenhum comentário: