*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Uma vida é muito pouco


                                    

Sou apenas um Daslan Melo Lima, mas se fosse mais de um teria feito mil coisas que não fiz, inclusive aprendido a tocar piano, clarinete, violino, piston, violão, guitarra, sanfona... Enquanto um Daslan estivesse focado numa tarefa, o outro estaria envolvido em algo diferente.
          O Facebook trouxe hoje um momento de recordação que faz seis anos. No intervalo da 3ª Conferência Estadual de Cultura de Pernambuco, no Portal de Gravatá Hotel Fazenda, o conjunto Suco de Caju, da cidade de Bom Conselho, executou um excelente repertório, no melhor estilo forró pé-de-serra.
        No final do concerto, pedi ao sanfoneiro que me emprestasse sua sanfona, a fim de tirar uma foto como se estivesse tocando. A sensação foi de plenitude e, num segundo, com sabor de eternidade, pareceu-me ouvir aplausos de mil anjos invisíveis
     Acredito em vidas passadas e futuras, pois uma vida é muito pouco, inclusive para aprender piano, clarinete, violino, piston, violão, guitarra, sanfona... Uma vida é muito pouco, inclusive para viver todos os amores permitidos e proibidos.
-----------------
Daslan Melo Lima.
Timbaúba, PE
26/09/2019
*****

Nenhum comentário: