*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 12 de abril de 2014

LUA BRANCA E MANGA ROSA, MISTÉRIOS DOS CICLOS DA VIDA


MISTÉRIOS - E se a Lua fosse rosa como os frutos do meu pé de manga rosa? E se a manga rosa fosse como a Lua a espalhar prata nas ruas? Uma voz silenciosa grita baixinho: Talvez você não estivesse nesta noite tentando decifrar mistérios como no tempo de garoto. ***** E como a Lua vai ser sempre branca, e como minhas mangas serão sempre rosas, vou dormir conformado, enquanto o menino que fui vai permanecer acordado. 



CICLO DE VIDA – Como acontece diariamente nesta época do ano, encontro logo cedo no meu quintal os frutos que caíram do meu pé de manga rosa durante a madrugada. Faço deles a minha primeira refeição do dia em harmonia com o Cosmos. As mangas se despedem naturalmente do seu vínculo com a terra e se oferecem frescas e saborosas à orquestra da Vida. E enquanto sopra o Vento, mergulho nos mistérios da vida e da morte. 
_____
Daslan Melo Lima, Timbaúba, PE, abril de 2014.

*****

Nenhum comentário: