a *****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ EM PASSARELA CULTURAL, a sua revista on-line semanal, fundada em 02/07/2004. ***** Esta é a edição nº 616, referente ao período de 23 a 29 de abril de 2017. ***** Editor: Daslan Melo Lima ***** Timbaúba, Pernambuco, Brasil ***** Telefones: (81) 99612.0904 (Tim) e (81) 99277.3630 (Claro) ***** WhatsApp: +55 81 99612.0904 ***** E-mail: daslan@terra.com.br

domingo, 29 de junho de 2014

PASSARELA CULTURAL CHEGOU A 1.000.000 (UM MILHÃO) DE ACESSOS

Na madrugada deste domingo, 29, PASSARELA CULTURAL chegou a 1.000.000 (um milhão) de acessos. Primeiro do que tudo, sou grato a DEUS por este marca significativa, e em seguida a VOCÊ que me honra com a sua leitura.
     A trajetória de PASSARELA CULTURAL começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do Timbafest editado por Walfredo Silva (Wal Boy). Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, com o apoio de Evandro Silva, editor do missesnapassarela.blogspot.com.br , que me ensinou como lidar com as ferramentas virtuais do blog. Detalhe: a contagem de visitas a este site só teve início em outubro de 2007.  
        PASSARELA CULTURAL também tem uma visibilidade impressa através das colunas socioculturais que assino em dois veículos de comunicação da região: jornal CORREIO DE NOTÍCIAS e revista TIMBAÚBA EM FOCO. 
    Dois carros-chefe do blog são os responsáveis principais por sua popularidade: as secções DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO , sobre a cena sociocultural timbaubense, e SESSÃO NOSTALGIA, focalizando os antigos concursos de Misses, uma das minhas paixões. A propósito dessa última, quero externar o meu reconhecimento a duas personalidades, Dido Borges, que me incentivou a escrever sobre o assunto, e Roberto Macêdo, que transcrevia minhas crônicas para o Miss News, postando o link de PASSARELA CULTURAL , o que contribuiu muito para que meu nome se tornasse uma referência como pesquisador do universo das misses, ou seja como missólogo, termo mais usado.  
        Quando você começou a ler PASSARELA CULTURAL? Qual é a sua secção preferida? Qual a sua opinião sobre o blog? Deixe seu comentário ou envie sua mensagem para o meu e-mail daslan@terracom.br. Será uma satisfação conhecer o seu feedback.
            Um abraço a todos e dias abençoados.


Daslan Melo Lima
____
Ilustração by Djalma Almeida 
*****      

3 comentários:

Evandro Silva disse...

Parabéns meu amigo DASLAN pela conquista do milhão de acessos! Você fez e continua fazendo seus leitores se ligarem no seu Blog!!! Um forte abraço

Anônimo disse...

Adoro teu blog!Mais pela tua sensibilidade,expressa nos versos;pela crônica bem feita;pelas lembranças dos mais vividos;da lateral do blog(às vezes esqueço de comentar).Tbm sou apaixonado pelos concursos mais antigos:fase áurea do MB,em q colocávamos o coração na torcida.Parabéns!PS:bonito seu reconhecimento aos q te "colocaram no caminho",kkkkkkkkkkk!do blog.

Vera Lúcia disse...

Parabéns, Daslan, pela marca de um milhão de acessos. Gosto visitá-lo toda semana para estar por dentro das novidades. A primeira lembrança que tenho de visita ao seu blog foi quando você publicou a Sessão Nostalgia da Miss Estados Unidos e Miss Universo 1967,Sylvia Louise Hitchcock (não me recordo a data exata).
Abraços.