*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 28 de junho de 2014

SESSÃO NOSTALGIA - MISSES, COPA DO MUNDO E SÃO JOÃO

Daslan Melo Lima, em Timbaúba, PE, véspera de São Pedro e São Paulo, 28/06/2014.

      Sábado em clima de Copa do Mundo e de São João. Caiu uma chuva leve e a noite está com um clima gostoso. O relógio marca 22 horas e 20 minutos. Os festejos juninos da minha cidade estão concentrados na praça do meu bairro.  Não irei hoje me estender evocando rainhas da beleza que marcaram época nas passarelas.  Serei breve.  Em clima de Copa do Mundo, focalizarei duas Misses Brasil que usaram singelos trajes  típicos nos concursos de Miss Universo dos quais participaram.

Eliane Fialho Thompson  - Miss Brasil 1970

----------


Sandra Guimarães, Miss Brasil 1974

----------

      E agora, com licença, a praça do meu bairro me espera, em ritmo de Copa do Mundo e de São João.
      Um abraço a você, leitor, leitora, e  uma semana abençoada.



*****
    

     

Nenhum comentário: