*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 11 de novembro de 2017

PASSARELA CULTURAL atingiu a marca de 2 milhões de acessos

        


          PASSARELA CULTURAL chegou na manhã de quarta-feira, 08, à marca de 2.000.000 (dois milhões) de acessos. Sou grato a DEUS por este feito significativo e aos leitores e leitoras que me honram com a sua leitura. 
         Tudo começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, coluna sociocultural do extinto site Timbafest, editado por Walfredo Silva. Em 12/10/2007, a coluna migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, com o apoio de Evandro Silva, editor do missesnapassarela.blogspot.com.br , que me ensinou como desenvolver uma página na internet.                 
      PASSARELA CULTURAL tem uma visibilidade impressa através das colunas socioculturais regionais do jornal CORREIO DE NOTÍCIAS e da revista TIMBAÚBA EM FOCO.
        Três secções do meu blog são destaques: DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO, sobre a cena sociocultural de Timbaúba, minha pernambucana terra adotiva; MEMÓRIAS DE SÃO JOSÉ DA LAJE, recordações da minha infância em São José da Laje, a cidadezinha alagoana onde nasci; e SESSÃO NOSTALGIA, focalizando antigos concursos de Misses, uma das minhas paixões. A propósito dessa última, o meu reconhecimento a duas personalidades que me incentivaram a escrever sobre o assunto e a compartilhar material e pesquisas: Dido Borges e Roberto Macêdo, editor do Miss News, missnews.com.br
         Muito grato pela atenção de todos. Continuem acessando PASSARELA CULTURAL, www.passarelacultural.blogspot.com.br .

*****

3 comentários:

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Parabéns e que venham mais 2.000.000!

DASLAN MELO LIMA disse...

>>>>>>>>>>
Comentário de José Rubens Silveira Acevedo (Pelotas, Rio Grande do Sul), via Facebook/Messenger.
>>>>>>>>>>

Meus parabéns pelos merecidos dois milhões de consultas de seu Passarela Cultural. Estejas certo de que eu contribuí para isso. Há vários anos atrás, eu conseguia fazer comentários no Passarela, sobre suas publicações. Não entendo o por que, apesar de incontáveis tentativas, não consigo mais fazer tais comentários em Passarela Cultural, o que me deixa frustrado. Ou ficou mais complicado, ou eu emburreci, mais do que sempre fui, para estas questões de informática.

Como eu gostaria de ter criado um Passarela Cultural. Digo isto, estejas muito certo, sem o menor sentido de inveja, mas com muita admiração pelo teu trabalho digno da maior admiração por todos os que, como eu, acompanham este mundo Miss.

>>>>>>>>>>

DASLAN MELO LIMA disse...

>>>>>>>>>>
Resposta para o José Rubens Silveira Acevedo, enviada pelo Facebook/Messenger
>>>>>>>>>>

Sou consciente de que contribuiu para PASSARELA CULTURAL ter chegado ao patamar de 2 milhões de acessos. Muito grato por sua atenção!
Não entendo o porquê de não estar conseguindo postar seus comentários por aqui, pois tenho também algumas limitações em informática (e quem não tem?). Sugiro que tire suas dúvidas sobre o assunto com um expert aí de Pelotas. Enquanto isso, pode continuar enviando suas impressões sobre minhas postagens via Messenger. Terei a satisfação de transcrever as mesmas para os espaçõs devidos.
Muito obrigado!
Daslan Melo Lima

>>>>>>>>>>