*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 19 de maio de 2018

DE OLHO NO PASSADO - O Cruzeiro, Ano XXX, Nº 15, 25/01/1958

A cantora Maysa confessa: "Eu canto o meu estado d'alma".
---------- 

Zona norte, Distrito Federal (Rio de Janeiro). Com a Praça Saenz Pena, a Tijuca começa a pagar o tributo do desenvolvimento: o ruído.
----------
Gerti Daub, Miss Alemanha, eleita Miss Fotogenia e quinta colocada no concurso Miss Universo 1957, festejada pela colônia alemã em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
----------
Talco Gessy, o melhor para o bebê e para o adulto também!
---------- 
A mineira Francisca Munhoz Parras ganhou um milhão de cruzeiros no programa "Um Milhão Probel", da TV Tupi, respondendo sobre a vida e a obra do escultor Antônio Francisco Lisboa, o Aleijadinho. "Foi a dor do artista, na realização de sua obra, que me fez querê-lo tanto", explicou.

***** 

Nenhum comentário: