*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 29 de setembro de 2018

DE OLHO NO PASSADO - Manchete, Ano 26, Nº 1.332, 29 de outubro de 1977

                    

SYLVIA KRISTEL, EMMANUELLE NO BRASIL - Magra, apaixonada e com a cuca muito livre, a atriz de Emmanuelle está no Brasil para lançar um filme e aparecer numa novela. Oficialmente, ela veio ao Brasil para o lançamento nacional do filme Porque Agrado aos Homens, título pouco sutil de La Marge, onde é uma prostituta, dirigida pelo polonês Valerian Borovzich. Fará uma ponta na novela O Espelho Mágico. O tempo de fazer pontas já acabou. Mas o cachê é bom. ***** Foto: Simonpletri/Sygma. 

                                            ----------


MARCOS FREIRE: "CONSTITUINTE É A ÚNICA SAÍDA" - Nesta entrevista, ele questiona os rumos do Governo, diz que ninguém quer revanchismo e reclama anistia e fim do AI-5. Para Marcos Freire, as eleições de 1978 poderão dar à oposição uma vitória maior que a de 1974.  ***** "Uma revolução que não devolve o poder constituinte ao povo não é popular." *****  A popularidade de Marcos Freire em Pernambuco também se deve, em parte, à sua juventude e vitalidade. 
----------

HAVAÍ, O DESPERTAR DO VULCÃO - Uma grande erupção que, segundo a lenda, é provocada pela ira de Pele, deusa do fogo, volta a abalar Kiluea. 
----------
                                          

JANELLE COMISSIONG , O MUNDO DOURADO DE MISS UNIVERSO - Hoje ela vive num superapartamento em Nova Iorque. Mas seu maior desejo é voltar para sua terra natal, a exótica e calma Ilha de Trinidad. O reino da beleza fica no 50º andar de um prédio residencial às margens do rio Hudson, dento do território do Estado de Nova Iorque, nas fronteiras de Nova Iorque. Ali viverá durante o reinado de 77/78, a soberana da beleza feminina, Janelle Commissiong, Miss Universo 1977. Figurinista diplomada, Janelle sabe escolher o estilo de roupa que valoriza o seu tipo não muito alto. E gosta de decotes.  


Janelle compartilha com a loura Kim Tomes, Miss Estados Unidos, um apartamento à altura de sua realeza: um belo duplex, localizado no 50º andar de um prédio de luxo, de onde se pode apreciar toda a cidade de Nova Iorque. Tranquila, meiga, Janelle Commissiong tem seus próprios sonhos para quando transferir a coroa. Ela quer voltar à sua Trinidad, abrir uma boutique e lançar sua própria etiqueta de moda. Esta será uma forma de manter Janelle, para sempre, nas passarelas.  
*****

Nenhum comentário: