a *****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ EM PASSARELA CULTURAL, a sua revista on-line semanal, fundada em 02/07/2004. ***** Esta é a edição nº 646, referente ao período de 19 a 25 de novembro de 2017. ***** Editor: Daslan Melo Lima ***** Timbaúba, Pernambuco, Brasil ***** Telefone: (81) 9.9612-0904 (Tim). ***** WhatsApp: +55 81 9.9612.0904 ***** E-mail: daslan@terra.com.br

sábado, 24 de outubro de 2015

TODO DIA É DIA DE CELEBRAR A VIDA

IDADE NOVA – Foi diante da tranquilidade do mar de Ponta dos Coqueiros, em Pitimbu, litoral da Paraíba, que curti no domingo, 18, o meu primeiro dia pós-aniversário.  Corpo e alma se envolveram com a brisa, o mar e a simplicidade do lugar, sem maiores questionamentos sobre os mistérios da vida e da morte que outrora semearam cinza em meus outubros.

      Carpe diem! Aproveite o dia! Gritavam em silêncio mil anjos invisíveis. Obrigado, DEUS! Na impossibilidade de agradecer a cada um dos meus amigos e amigas, leitores e leitoras,  pelas mensagens enviadas, registro aqui a minha gratidão. Aos que se esqueceram de me parabenizar, alerto que todo dia é dia de celebrar a Vida. Aceito os parabéns atrasados em qualquer época do ano. ***** Daslan Melo Lima.

*****
REFLEXÃO
"Não vamos nos negar esperanças, porque assim é que é humano."
- Sérgio Porto, o Stanislaw Ponte Preta (1923-1968), escritor carioca. 
*****

2 comentários:

Anônimo disse...

É,parabéns,Daslan!Que você esteja tão bem quanto ao em que nos faz.Abraços,Jap(ão).

Anônimo disse...


Alô, Daslan!

Parabéns por mais um ano de vida.
Muita saúde e disposição para o trabalho, o lazer e a convivência com os familiares e amigos.

Muciolo Ferreira