*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 24 de outubro de 2015

TODO DIA É DIA DE CELEBRAR A VIDA

IDADE NOVA – Foi diante da tranquilidade do mar de Ponta dos Coqueiros, em Pitimbu, litoral da Paraíba, que curti no domingo, 18, o meu primeiro dia pós-aniversário.  Corpo e alma se envolveram com a brisa, o mar e a simplicidade do lugar, sem maiores questionamentos sobre os mistérios da vida e da morte que outrora semearam cinza em meus outubros.

      Carpe diem! Aproveite o dia! Gritavam em silêncio mil anjos invisíveis. Obrigado, DEUS! Na impossibilidade de agradecer a cada um dos meus amigos e amigas, leitores e leitoras,  pelas mensagens enviadas, registro aqui a minha gratidão. Aos que se esqueceram de me parabenizar, alerto que todo dia é dia de celebrar a Vida. Aceito os parabéns atrasados em qualquer época do ano. ***** Daslan Melo Lima.

*****
REFLEXÃO
"Não vamos nos negar esperanças, porque assim é que é humano."
- Sérgio Porto, o Stanislaw Ponte Preta (1923-1968), escritor carioca. 
*****

2 comentários:

Anônimo disse...

É,parabéns,Daslan!Que você esteja tão bem quanto ao em que nos faz.Abraços,Jap(ão).

Anônimo disse...


Alô, Daslan!

Parabéns por mais um ano de vida.
Muita saúde e disposição para o trabalho, o lazer e a convivência com os familiares e amigos.

Muciolo Ferreira