a *****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ EM PASSARELA CULTURAL, a sua revista on-line semanal, fundada em 02/07/2004. ***** Esta é a edição nº 616, referente ao período de 23 a 29 de abril de 2017. ***** Editor: Daslan Melo Lima ***** Timbaúba, Pernambuco, Brasil ***** Telefones: (81) 99612.0904 (Tim) e (81) 99277.3630 (Claro) ***** WhatsApp: +55 81 99612.0904 ***** E-mail: daslan@terra.com.br

sábado, 1 de dezembro de 2012

DE TIMBAÚBA PARA O MUNDO

PERGUNTEM AO AZUL 



PERGUNTEM AO AZUL - Quantas vezes Tranquelino e Fátima já namoraram sob o azul do céu, em frente ao azul do mar?  Perguntem ao azul. Ele está triste e ficará em silêncio, pois Fátima está hospitalizada.  ///// Quantas vezes Tranquelino e Fátima voltarão a namorar sob o azul do céu,  em frente ao azul do mar? Perguntem ao azul.  Ele está esperançoso e ficará em silêncio, pedindo a DEUS que restaure a saúde de Fátima, a fim de, sob o azul do céu, em frente ao azul do mar, ver os dois namorar.


*****

MEMÓRIA TIMBAUBENSE


A imagem acima foi enviada por e-mail por Zonilton Queiroz, acompanhado deste texto: 
Daslan, bom dia. Embora afastado de Timbaúba, me atualizo semanalmente pela sua "Passarela Cultural", hoje encontrei uma foto de outubro de 1987, onde aparece: Dr João Coutinho, Milton Queiroz, Dr Placido Oliveira e Rui Coutinho. Acredito que estes façam parte da memoria de Timbaúba. Parabéns pelo seu trabalho. Atenciosamente. Zonilton Queiroz.
------
Agradeço ao Zonilton Queiroz pela atenção e pela contribuição dada a uma das missões de PASSARELA CULTURAL: resgatar e preservar a memória da Princesa Serrana


*****

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Daslan,

Ao analizar a foto enviada por Zonilton observo que ela não é do ano de 1987, creio ser dos idos de 1967 devido ao ambiente, as vestes e a fisionomia dos "artistas". Quanto a pessoa que esta ao lado de Dr. João Coutinho não consigo identificar quem é, talvez seja algum médico que clinicava em Timbaúba na época,(Dr. Orlando ??).
Grande abraço,
Ana Lygia

tranquelino disse...

Daslan,

Agradeço a sua linda poesia. O intestino de Fatima voltou a funcionar e agora ela se prepara para sua 4 sessão de quimoterapia de uma serie de 12 sessões. Agradeço a todos pelo carinho e a corrente de Fé. Que Deus nos ajude a passar por essa tormenta.