*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 2 de novembro de 2013

É NOVEMBRO OUTRA VEZ

Daslan Melo Lima

     
       O Dia de Finados em Timbaúba amanheceu cinza e chuvoso, um clima melancólico que contribui para disseminar ao redor as recordações de tantos entes queridos que DEUS convocou para outras missões em outras dimensões. 
      A maior lição de conforto para minh’alma vem do meu pé de acácias amarelas. Porque é novembro, todas as folhas estão caindo. Logo mais, a minha árvore de ouro estará totalmente despida, mas em compensação o amarelo-esperança de suas flores dominará a paisagem. Quando alguém imagina que ele está morto, engana-se, meu pé de acácias amarelas apenas se retrai para novamente desabrochar com generosidade. 
        É novembro outra vez. 
        Amém! 
        Assim seja!

______
Timbaúba, PE, 02/11/2013.

Nenhum comentário: