*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

domingo, 10 de novembro de 2013

ROSA MASTER, A GRANDE NOITE DO XANDDY

O Grupo Alves de Andrade, empreendimento genuinamente timbaubense, do qual faz parte a empresa Rosa Master, proporcinou aos seus funcionários e convidados uma inesquecível noite de confraternização na AABB-Timbaúba, na noite de ontem, sábado, 09. Entre as atrações musicias, DJ Bolha, prata da casa, banda Aquarius e a grande sensação da noitada, Xanddy e o seu grupo baiano Harmonia do Samba.

Entre as personalidades convidadas, Patrícia Lane, Abel da  Hora, Tereza Cesse, Maria Rita de Holanda, Marcos Auto e Luciana Brasileiro. ***** Luciana  é presidente da CADSCH - Comissão de Apoio à Diversidade Sexual e Combate a Homofobia da OAB-PE. Maria Rita é vice-presidente da CADSCH e presidente do IBDFAM-Instituo Brasileiro de Direito da Família.
Diego Barbosa Franklin e os pais Edmara e Marciano.
Alline Cecília Tavares, Miss Timbaúba 2002, e Xanddy.
Edmara Barbosa, Maria Eduarda e Cleide Medeiros.
Márcia Tarciana ladeada pelos padrinhos Christina Dias e Júlio Alfredo.
Genilson e Cleide Medeiros ladeados pelos filhos Maria Eduarda e Gilson Neto.

Júlio Alfredo e Fanildes.
----------
O sentimento de religiosidade, independente de religião, norteia a confraternização, pois a farra só começa depois que músicas religiosas são entoadas em meio a palavras de gratidão a DEUS proferidas por Márcia Tarciana Andrade, vice-presidente do Grupo Alves de Andrade.
----------
Vereador Guel Barbosa e a esposa Gilma Dias.

Os funcionários do grupo Alves de Andrade passam o ano inteiro sonhando com a confraternização de final de ano. Além das surpresas musicais, o pessoal participa de sorteios de brindes valiosos. Em 2011, Beto Barbosa foi a atração musical principal, no ano passado, Gaby Amarantos.  


*****

Nenhum comentário: