*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, a sua revista on-line semanal, fundada em 02/07/2004. ***** Esta é a edição nº 697, referente ao período de 09 a 15 de dezembro de 2018. ***** Editor: Daslan Melo Lima - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslan@terra.com.br

sábado, 23 de junho de 2018

DE OLHO NO PASSADO - Manchete, Ano 12, Nº 635, 20/06/1964

Sônia Clara, de repente uma estrela - Ela conseguiu o mais difícil: estreou com êxito em Mary Mary, produção de vulto, ao lado de Fernanda Montenegro. Fazendo o papel da sofisticada e elegante Tiffy Taylor, Sônia Clara dá o seu showzinho particular de encanto, merecendo as palmas que consagram cada representação do elenco do Teatro Copacabana. No entanto, é esta a sua primeira experiência teatral.  Antes, era era uma simples moça de Copacabana, queimada de sol, estudiosa, sem grandes planos artísticos. O acaso fez com que Oscar Ornstein a visse, justamente quando procurava uma atriz cujo tipo físico se ajustasse ao da personagem Tiffy. Veio o convite perturbador: "Quer ser atriz de teatro?" Ela jamais havia pensado nisso, mas prometeu falar sobre o assunto ao papai. Este, depois de rápida hesitação, concordou. Resultado: nasce uma estrela que tem recebido, com rara insistência, propostas para fazer cinema. Mas, por ora, ela prefere permanecer no palco.  
----------

Castelo, Cidadão do Nordeste - Nas 48 horas que permaneceu na capital de Pernambuco, o Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco assistiu a uma parada, proferiu cinco importante discursos, visitou vários estabelecimentos militares, participou de dois banquetes, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa e prometeu voltar, em agosto, ao Nordeste, dessa vez para visitar o Rio Grande do Norte. O presidente recebeu títulos de Cidadão do Recife, Cidadão de Pernamvbuco e a medalha de Métito Guararaprds. 
----------
A moda no palco - Aproveitando a atual voga dos tecidos mais leves, Maria Augusta Teixeira criou este modelo especialmente para Tônia Carrrero, de amarelo, à esquerda. Nathália Timberg, que prefere a roupa esporte, escolheu o seu tailleur, na Mayfair, em linhas clássicas. 
----------
Ah!Estão sorrindo... Estão felizes! - Propaganda do creme dental Kolynos.

*****

Nenhum comentário: