*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ NO BLOG PASSARELA CULTURAL, cujas postagens, na maioria das vezes, são postadas aos sábados e domingos. Nossa trajetória começou em 02/07/2004, com o nome de Timbaconexão, como coluna sociocultural do extinto site de entretenimento Timbafest. Em 12/10/2007, Timbaconexão migrou para blog com o nome de PASSARELA CULTURAL, quando teve início a contagem de visitas. ***** Editor: DASLAN MELO LIMA - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim / WhatsApp). E-mail: daslanlima@gmail.com

sábado, 23 de junho de 2018

"Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem."



PARA UMA QUINTA-FEIRA
"Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem." (Salmo 43, 3)
A casinha traz a serenidade do azul do mar quando passo cedo a caminhar, enquanto um gato branco remete à paz que o planeta precisa. Não sei o que me espera o novo dia que começa, mas a fé em Deus e um gole de poesia são suficientes para renovar o meu dia a dia. 
----------
- Daslan Melo Lima. Timbaúba, PE, 21/06/2018
----------

SÃO JOÃO LUZ
Domingo nordestino feito de bandeirinhas de São João. 
Domingo brasileiro feito de expectativas sobre a Copa do Mundo. 
Domingo em mim feito do resultado de mil realizações e ilusões. 
Domingo onde me permito diluir sombras ao vento e abraçar a luz do momento. Domingo feito de anjos invisíveis e de alma leve, tal qual o balé das bandeirinhas de São João. 
----------
- Daslan Melo Lima, Timbaúba, Pernambuco, 17/06/2018

*****

Nenhum comentário: