*****

SEJA BEM-VINDO ! SEJA BEM-VINDA! VOCÊ ESTÁ EM PASSARELA CULTURAL, a sua revista on-line semanal, fundada em 02/07/2004. ***** Esta é a edição nº 673, referente ao período de 17 a 23 de junho de 2018. ***** Editor: Daslan Melo Lima - Timbaúba, Pernambuco, Brasil. ***** Contatos : (81) 9-9612.0904 (Tim e Whatsapp). E-mail: daslan@terra.com.br

sábado, 9 de junho de 2018

DE OLHO NO PASSADO - Manchete, Ano 16, Nº 861, 19/10/1968

SABIÁ -  Os compositores Chico Buarque de Holanda e Tom Jobim e a dupla de cantoras Cinara e Cibele, autores e intérpretes da música "Sabiá", vencedoras do II Festival Internacional da Canção. "Vou voltar / Sei que ainda vou voltar / Para o meu lugar / Foi lá e é ainda lá / Que eu hei de ouvir cantar uma sabiá, / Cantar uma sabiá /// Vou voltar / Sei que ainda vou voltar / Vou deitar à sombra de uma palmeira que já não há / Colher a flor que já não dá / E algum amor talvez possa espantar / As noites que eu não queria / E anunciar o dia /// Vou voltar / Sei que ainda vou voltar / Não vai ser em vão / Que fiz tantos planos de me enganar / Como fiz enganos de me encontrar / Como fiz estradas de me perder / Fiz de tudo e nada de te esquecer." ***** Vide: https://www.youtube.com/watch?v=Zhxcu55PRHI&list=RDZhxcu55PRHI
                                 ----------
SARA KUBITSCHEK - Ao lado do marido Juscelino, D. Sara Kubitschek obteve o que mais esperava na adolescência: a felicidade. Hoje, ela sente que cumpriu o seu dever de primeira-dama do Brasil. 
     ----------
MAIÔS VALISERE - Propaganda dos maiôs Valisère com cinco misses de 1968. No alto: Anne Marie Braafheid, Miss Curaçao, segundo lugar; e Leena Marketta Brusin, Miss Finlândia, terceiro no Miss Universo. No meio: Dorothy Catherine Anstett, Miss Estados Unidos, quinto lugar; e Peggy Kopp Arenas, Miss Venezuela, quarto no Miss Universo. Embaixo: Ângela Stecca, Miss Minas Gerais, Vice-Miss Brasil, representante do Brasil no Miss Mundo.
----------
MODA - Coleção primavera-verão da Casa Vogue.
----------

MODELO - Depois de um ano na Europa, onde trabalhou para Pierre Cardin e Yves Saint-Laurent, a brasileira Luana assinou contrato com uma das principais agências de modelos do Canadá.  
*****

Nenhum comentário: